Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Europe Online Magazine (DE) - Tokio Hotel não querem crescer

por Tokio Hotel Fans Portugal, em 30.10.16

Já anunciaram que vai haver nova música para a próxima tour. Quando é que vão lançar o álbum?
Tom: Estamos permanentemente no estúdio. O nome do próximo álbum vai ser "Dream Machine" de certeza. Mas gostaríamos de manter a forma do álbum ou a quantidade de músicas em segredo por agora.

 

Disseram que a vossa alma é parte deste álbum. O que é que querem dizer com isto?
Tom: Pela primeira vez, sentimo-nos livres a todos os níveis e podemos fazer as nossas próprias coisas, como por exemplo com quem queremos trabalhar e ir para o estúdio com as pessoas que queremos. Estamos a desfrutar imenso disto agora mesmo. Mas também vão haver fases em que isto vai mudar e depois gostaríamos de ir para estúdio com outras pessoas.
Bill: Também já não existem decisões estratégicas. Não vamos para estúdio sentindo-nos obrigados a fazer algo, a pensar que temos de escrever um grande hit. É a primeira vez que pensamos que vamos apenas fazer aquilo que queremos e não temos que prestar atenção àquilo que a editora discográfica ou ao que o público espera de nós. É um ponto na nossa carreira em que sentimos que assentámos, pela primeira vez. Tudo o resto já não importa para nós.

Pode-se dizer que vai ser um álbum mais maturo?
Bill: Para dizer a verdade, é completamente o oposto para nós. Não tentamos ser mais inteligentes ou maduros ou que tentamos fazer aquilo que supostamente um adulto deve fazer. Mas tentamos fazer algo que sentimos que é natural para nós neste momento e mantemos a simplicidade que tínhamos quando começámos - simplesmente fazemos tudo porque é divertido de se fazer.

 

O que é que predomina na tour - o stress ou o prazer/alegria?
Tom: O prazer/alegria predomina. Nunca gostámos/desfrutámos tanto de tocar ao vivo e de estar em tour como no ano passado. Acho que é por isso que queremos ir em tour outra vez o mais depressa possível e é por isso que anunciámos a tour antes do álbum. No ano passado fizemos uma tour por todo o mundo. Fomos a todo o lado. América, América Latina, Europa e Rússia. Foi muito divertido e precisamos urgentemente de repetir isso.
Bill: Mal estivemos em casa e agora estamos quase em tour outra vez. É como se fosse um outro mundo. Nunca algo nos pareceu tão verdadeiro antes (?). Provavelmente, é algo que acontece quando se vai ficando mais velhos. Estamos presentes a 100% e menos distraídos.

 

Tradução (do inglês): CFTH
Fonte

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:18



Destaques

Digressão Melancholic Paradise arranca em abril de 2019!
Data do lançamento do novo álbum por anunciar.


Últimos Projectos

– em atualização –


Oficial

lll SITE 
lll FACEBOOK
lll VK 
lll GOOGLE +
lll MYSPACE
lll TWITTER
lll SPOTIFY
lll DECODE
lll YOUTUBE
lll VEVO
lll BRAVADO

lll IG TOKIO HOTEL
lll IG BILL K.
lll IG GEORG L.
lll IG GUSTAV S.
lll IG TOM K.
lll FACEBOOK BILLY 
lll TWITTER BILLY
lll IG BILLY
lll CF ALEMÃO
lll CF PORTUGUÊS
lll STREET TEAM

 


Disclamer

Tokio Hotel Fans Portugal é um site de fãs, não estando associado de qualquer forma aos Tokio Hotel ou à sua equipa. É um site feito de fãs para outros fãs. Não declaramos nenhumas fotografias publicadas como nossas, a não ser quando devidamente identificadas e não temos qualquer objectivo de infringir o copyright. Todo o contéudo aqui publicado são propriedade do respectivo dono. Por favor, não copiem nada sem a nossa permissão ou, em vez disso, é favor darem os créditos devidos.


site

WEBMISS: Aniinhas
ONLINE SINCE: 30.08.2006
HOST: BLOGS.SAPO.PT
LAYOUT BY: ANIINHAS
CONTACT: EMAIL