Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]



image host image host

publicado às 16:22

- Perguntaram se eles são mais sentimentais ou mais mentais. O Tom disse que nem uma coisa, nem outra: que pensa mais com a perna do meio. O Bill respondeu que é mais sentimental e o Georg disse que depende.

- Uma fã disse que queria fazer um bebé com o Bill. Ele ficou confuso e disse que não quer crianças agora. Só tem o Pumba agora.

- Uma fã perguntou ao Bill, com alguma preocupação, se ele ainda toma drogas. Ele disse que actualmente não, mas que quando era adolescente sim. A primeira vez foi aos 12 anos porque na vila onde moravam não havia mais nada para fazer.

- Perguntaram como é que descreveriam as cidades que visitaram na Rússia com uma só palavra. Novosibirsk: frio, Ekaterinburg e Kazan: bonito, São Petersburgo: lindo, Moscovo: festas.

- Perguntaram-lhes como é que recuperam durante a noite depois do concerto. O Bill diz que usa maquilhagem e bebe imensa água.

- Perguntaram ao Bill porque é que a pele dele é tão pura e linda. Ele respondeu que é tudo beleza natural. Depois, começou-se a rir e disse que gosta de colocar creme e máscara para o rosto e de spa. Fez ainda publicidade aos produtos da Natalie Franz.

- Perguntaram que idade é que gostariam de ter outra vez. O Georg disse que gostava de voltar aos seus 26/27 anos. O Bill disse respondeu 23/24, só que o Tom interrompeu-o e disse 25 anos porque foi uma boa época. O irmão acabou por concordar.

publicado às 16:19

Vídeos: 1 | 2 | 3 | 4 | 5

image host image host image host

publicado às 16:19

26.04'17 – DM Tour: Concerto; Moscovo, Rússia // Fotos & Vídeos

por Tokio Hotel Fans Portugal, em 03.05.17
image host image host

publicado às 16:18

- Perguntaram algo sobre produção musical. O Tom disse que aidna está a aprender e que as coisas mais importantes são a edição do som da bateria e do baixo. Geralmente, a voz é a última coisa a editar.

- Perguntaram como é que a Something New se tornou numa música depois de ter estado no episódio da THTV sobre a mota do Tom. O Bill disse que o Tom a compôs como se fosse para um filme e depois guardou-a durante imenso tempo. Depois, houve imensa gente a dizer que a música era óptima e que deviam de trabalhar nela e foi assim que surgiu a Something New. O Bill também queria criar uma música com agudos e foi isso que fizeram nessa música.

- Perguntaram em que é que os gémeos são parecidos e em que é que são o oposto. Eles dizem que têm aqueles traços típicos dos alemães no que toca a organização, pontualidade e a trabalhar. O Bill referiu que eles são parecidos em quase tudo menos no que diz respeito a comportamentos nas relações.

- O Bill disse que esteve na cama a beber chá e a brincar com os snapchat até ao último minuto.

- O Bill referiu que já falta pouco para divulgarem as novas datas da tour e que, como deram imensos concertos na Rússia, é provável que não voltem ao país assim tão cedo. Vão a imensos lugares e que vão estar assim até Janeiro/Fevereiro de 2018. Ele ainda disse que ainda têm dois videoclips para gravar.

publicado às 16:15

Vídeos: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

image host image host

publicado às 16:14

image host image host image host

publicado às 16:13

24.04'17 – DM Tour: Com fãs; São Petersburgo, Rússia // Fotos

por Tokio Hotel Fans Portugal, em 03.05.17

[actualizado]

image host image host

publicado às 16:11

image host
Clica aqui para veres o vídeo

publicado às 16:10

- Uma fã perguntou o que é que é mais importante: amar ou ser amado. O Bill respondeu: "claro que é ser amado". Depois disse que já teve um amor não correspondido.

- Perguntaram-lhes que animal é que associam à sua vida sexual. O Tom respondeu cavalo devido ao tamanho. Ele disse que para o Georg é um coelho.

- Perguntaram o que é que pensaram um dos outros quando se conheceram. O Bill disse que o Gustav era baixo e que a bateria era maior do que ele. Os gémeos pensavam que o Georg era uma pessoa preguiçosa e que ia faltar aos ensaios.

- "Se pudessem viver por um dia no corpo de outra pessoa, quem é que escolhiam?". O Tom respondeu Ariana Grande e disse que se ia masturbar o dia todo. O Bill disse que não se importava de ser a Britney Spears, a Angela Merkel ou um "príncipe de qualquer coisa". No fim acabou por escolher a Marie Antoinette porque ela tinha vestidos lindos. Depois relembram-lhe que a Marie Antoinette morreu na guilhotina e ele disse "Mas só quero ser ela por um dia!".

- Perguntaram-lhes o que é que mudavam agora na sua vida. O Bill respondeu que iria dormir mais.

- Perguntaram-lhes com que celebridades é que gostariam de lutar num ring. O Bill respondeu logo "Kanye West e Kim Kardashian".

publicado às 15:44


Destaques

Digressão Melancholic Paradise arranca em abril de 2019!
Data do lançamento do novo álbum por anunciar.


Últimos Projectos

– em atualização –


Oficial

lll SITE 
lll FACEBOOK
lll VK 
lll GOOGLE +
lll MYSPACE
lll TWITTER
lll SPOTIFY
lll DECODE
lll YOUTUBE
lll VEVO
lll BRAVADO

lll IG TOKIO HOTEL
lll IG BILL K.
lll IG GEORG L.
lll IG GUSTAV S.
lll IG TOM K.
lll FACEBOOK BILLY 
lll TWITTER BILLY
lll IG BILLY
lll CF ALEMÃO
lll CF PORTUGUÊS
lll STREET TEAM

 


Disclamer

Tokio Hotel Fans Portugal é um site de fãs, não estando associado de qualquer forma aos Tokio Hotel ou à sua equipa. É um site feito de fãs para outros fãs. Não declaramos nenhumas fotografias publicadas como nossas, a não ser quando devidamente identificadas e não temos qualquer objectivo de infringir o copyright. Todo o contéudo aqui publicado são propriedade do respectivo dono. Por favor, não copiem nada sem a nossa permissão ou, em vez disso, é favor darem os créditos devidos.


site

WEBMISS: Aniinhas
ONLINE SINCE: 30.08.2006
HOST: BLOGS.SAPO.PT
LAYOUT BY: ANIINHAS
CONTACT: EMAIL