Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




- Perguntaram ao Bill se ele sabia que os fãs chamam ao pénis dele de "Billaconda" e se pretendem fazer merchandise disso. A Natasha (Treehouse) traduziu a pergunta como "Sabes que os fãs te chamam de "Billaconda"?". Depois uma fã é que ajudou a traduzir a pergunta correctamente. O Bill não percebia o porquê de "Billaconda" e então lá explicaram que era por ser tão grande como um anaconda. Ele disse que ia pensar na ideia. O Tom riu-se e disse "billaconda bebé". O Georg começou a desenhar merchandise com o seu dedo no ar.

- O Bill está super contente com os seus novos sapatos da Gucci e até perguntou se eles não são lindos.

- Perguntaram do que é que eles gostam mais: de viajar de cidade para cidade de avião ou de tour bus. Eles responderam tour bus porque nos aviões não há muito tempo para dormir. Contudo, as estradas russas são muito más para se andar no tour bus.

- O Bill disse que receberam imensas perguntas sexuais. Ele referiu que mais parece que tudo o que os russos fazem é só ter sexo e depois riu-se. Os rapazes disseram que as raparigas russas são hot.

- Perguntaram o que é que eles escolheriam: não sentir o sabor da comida ou não ter orgasmos. Eles escolheram não sentir o orgasmo porque este dura pouco. No entanto, o Georg primeiro escolher não sentir o sabor da comida só que entretanto mudou de opinião. O Bill disse que o orgasmo além de muito curto, acaba demasiado rápido. O Tom, na brincadeira, disse que o Bill se vem muito rápido e é sempre muito curto. O Gustav começou a imitar o orgasmo do Bill.

- O Bill contou que tem uma fantasia sexual em querer se vestir de algo. Os fãs quiseram saber mas ele recusou dizer.

- Numa das perguntas sexuais, o Bill contou que ultimamente não tem tido muito sexo nem acção na sua vida.


- Perguntaram se eles têm saudades do jardim de infância e eles disseram que sentem imensas. O Bill diz que sente falta daquela inocência e pureza. Ele acrescentou que a melhor sensação é a de experimentar coisas pela primeira vez, algo que ele gostava de voltar a repetir no que diz respeito a algumas coisas. O Tom disse que o Bill era muito parvo no jardim de infância. O Bill simplesmente encolheu os ombros como resposta.

- O Bill disse que o plano para os próximos dias é descansar, passar algum tempo com a família e, mais importante, ir ter com o Pumba. Ele contou que a banda está muito cansada e que o corpo já não está a aguentar. Depois, vão gravar dois videoclips na Alemanha.

- O Bill contou que de manhã, quando acorda de ressaca, sente-se sempre culpado.

- Uma fã que comprou o pack "High as Fuck" pediu desculpa pelo barulho no avião e disse que viu o quão zangado o Bill estava com o pessoal a fazer barulho. O Bill respondeu-lhe que não estava zangado de todo, que estava só interessado em saber o que é que eles estavam a fazer e que gostaria de se juntar à festa só que estava muito cansado. Mas, depois, os rapazes viram-se e dizem: "Nããão, nããão, ele estava MUITO zangado!".

- Uma fã agradeceu à banda por ter feito com que ela se aproximasse da irmã, uma vez que ambas gostam de TH.

- Um fã perguntou ao Bill o porquê de ele já não falar tanto em palco. O Bill falava muitas vezes sobre os seus pais se terem divorciado cedo. O Tom respondeu que essa é uma boa questão enquanto que a expressão dele não era assim tão boa. O Bill explicou que ele tinha uns 15/16 anos e estava sempre muito nervoso em todos os concertos. Então, estes discursos ajudavam a acalmá-lo. Mas, agora percebe que as pessoas vão ao concerto deles para ouvir as suas músicas e não os discursos dele. Quando vai aos concertos, ele odeia os discursos dos artistas, dado que ele foi lá para ouvir a música e não os ouvir falar. No entanto, disse que vai tentar arranjar um meio termo nos concertos da banda.

- Uma fã perguntou qual é que foi o acidente [ela queria dizer incidente] mais engraçado que tiveram na sua infância. O Tom respondeu que não consegue ver nada de engraçado nos acidentes. Mas, depois os gémeos lembraram-se que quando eram crianças foram andar de trenó. O Bill empurrou o Tom e acabaram os dois por cair. O Tom foi contra uma rapariga que estava lá e acabou por abrir a sobrancelha. Ainda hoje tem a cicatriz. Os fãs começaram a dizer "uuuhhhh" e o Tom disse que a culpa foi do Bill e o Bill disse que foi da rapariga.

- A banda vai ter férias em Junho.

- O Georg contou uma história em que ele desmaiou durante um voo de Amesterdão. A banda tinha estado a beber imenso, mas o Georg decidiu que ainda queria mais e então foi para outros bares sozinho, enquanto que o resto da banda foi para o hotel. Depois, de manhã, eles estavam no avião e o Georg desmaiou quando ia a caminho da casa de banho. Toda a gente ficou super preocupada. O Bill disse que até chamaram um médico, mas não havia lá nenhum. O Tom disse que o Georg foi um pouco rebelde, mas que agora é um choninhas. O Georg contestou e disse que eles é que são todos choninhas.

- A banda acha que o Marilyn Manson é um artista único e muito fixe.

- O Bill confessou que às vezes quer ter outra vez o cabelo comprido quando está em palco.

- Estavam a falar sobre ser super heróis e o Georg perguntou qual a personagem da Jessica Alba no fime "Quarteto fantástico". Os fãs responderam que ela era a mulher invisível. Depois, o Tom, na brincadeira, disse: "Ya, o Georg quer ser mesmo uma mulher invisível. Bem, ele já tem uma vagina!". O Bill quer ser o Spider Man, o Tom o Iron Man, o Gustav a Cinderela.

- O Tom disse que o nome "devil" era mais adequado para o Pumba.

- O Tom disse que acha que as raparigas russas preferem ter os olhos maquilhados com sombras (smokey eyes). Além disso, parece que na Rússia as mulheres têm mais poder do que os homens e que mais parece um matriarcado.

- Uma fã perguntou ao Bill o porquê de ele não gostar do Trump: a) se é por o Bill simpatizar com outras celebridades e isso influenciá-lo no ódio ao Trump ou b) porque ele pensa que o Trump é um mau político. Ele escolheu a segunda hipótese e disse que tem sempre a sua própria opinião no que diz respeito a cada assunto. Simplesmente não gosta das políticas do Trump.

- Perguntaram: "e se os extraterrestres são seres monstruosos como as criaturas no filme "Alien"?" e os rapazes querem tanto conhecê-los. O Bill disse que a sociedade é que nos faz ter medo dos extraterrestres já de propósito. Ele acredita que, se um dia, os ETs vierem à Terra, devíamos de os acolher; as pessoas deviam convidá-los para viverem cá porque o nosso planeta é lindo.

- Perguntaram ao Bill e ao Tom como é que seria a sua relação se não fossem gémeos e só se tivessem conhecido em adultos. Eles acreditam que se tornariam melhores amigos porque têm imenso em comum. Além disso, viam-se um ao outro como uma alma gémea. O Georg, a brincar, disse que então eles iam namorar.

- Perguntaram que coisas estranhas e esquisitas é que aconteceram durante esta tour. O Bill contou que, num destes dias, estava no hotel e ouviu alguém a bater à porta. Ele pensava que era um empregado que ia entregar o pequeno almoço e então foi abrir a porta. Quando foi a ver era uma fã. Ela entrou e perguntou se podia falar com ele durante cinco minutos. Surpreendido e confuso, o Bill respondeu: "Não. Não devias estar aqui e a invadir o meu espaço pessoal". A fã fechou a porta, começou a chorar e a pedir para ele a ouvir. O Bill pediu-lhe para se ir embora. Depois disso, ela atirou-se ao chão e continuou a chorar. Foi uma completa histeria. Depois, a fã foi-se embora. Enquanto ele estava a contar a história, não conseguia parar de rir e os fãs também. O Bill não disse em que cidade é que foi.

- Uma fã perguntou o que é que eles não entendem na Rússia e nos habitantes russos. O Georg disse que não consegue perceber o sinal da estrada que tem uns óculos. Depois, explicaram que isso significa pessoas cegas. Ele disse que mesmo assim não sabe qual a necessidade desse símbolo. O Tom disse que isso é porque a banda não fala russo e por isso não percebe nada.

- Perguntaram ao Tom como é que ele consegue ser tão sexy. Os rapazes disseram que ele trabalha nisso todos os dias. Depois, uma fã respondeu que acha que é algo natural.


Curiosidades:

- Os fãs do pack Humanoid vão receber os cachecóis "High as fuck" via correio porque houve um problema no envio e as caixas ficaram em Paris.

- O Georg deu uma palmada no rabo do Bill para ele andar porque ele parou para tirar uma garrafa de cerveja ao Tom.

- Os rapazes foram para o meet & greet a comer pizza e o Tom estava a beber Corona.


Informações recolhidas e traduzidas por CFTH

Fonte 1 | Fonte 2 | Fonte 3

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:33



Destaques

RWvoLha.jpg

 Mais informações sobre o novo álbum Dream Machine aqui!

_____________________________________

Resultado de imagem para dream machine world tourA Dream Machine World Tour 2017 está a chegar! Fica atento!


Agenda

PROMOÇÃO DREAM MACHINE

07/03/17 Markus Lanz @ ZDF |+|
11/03/17 Schlag den Star @ MySpass |+|

Resultado de imagem para dream machine world tour

DREAM MACHINE WORLD
TOUR
 2017

12/03/17 Reino Unido, Londres +
13/03/17 Bélgica, Bruxelas +
15/03/17 Alemanha, Hamburgo +
16/03/17 Alemanha, Frankfurt +
19/03/17 Holanda, Amesterdão +
18/02/17 Holanda, Nijmegen +
21/03/17 França, Paris +
22/03/17 França, Lyon +
24/03/17 Alemanha, Colónia +
25/03/17 Alemanha, Estugarda +
27/03/17 Suíça, Zurique +
28/03/17 Itália, Milão +
29/03/17 Itália, Roma +
31/03/17 Alemanha, Munique +
01/04/17 Alemanha, Leipzig +
03/04/17 República Checa, Praga +
04/04/17 Alemanha, Berlim +
06/04/17 Suécia, Estocolmo +
07/04/17 Noruega, Oslo +
09/04/17 Finlândia, Helsínquia +
10/04/17 Letónia, Riga +
12/04/17 Polónia, Varsóvia +
19/04/17 Rússia, Novosibirsk 
21/04/17 Rússia, Ekaterinburgo
22/04/17 Rússia, Ufa
23/04/17 Rússia, Kazan
25/04/17 Rússia, S.Petersburgo
26/04/17 Rússia, Moscovo
28/04/17 Rússia, Voronezh
29/04/17 Rússia, Krasnodar

Segue todas as informações aqui


Últimos Projectos

 DREAM MACHINE

RWvoLha.jpg

 

Tipo: Álbum
Lançamento: 03/03/2017
Comprar: FNAC | 

Billy - Love Don't Break Me

Tipo: EP + Livro
Lançamento: 20 Maio de 2016
Comprar: Billy Official


Conversa com outros fãs

Regras de utilização:
» Não é permitido qualquer desrespeito a qualquer membro da banda, fãs ou outros utilizadores deste chat.
» Não é permitido o spam exaustivo.


Oficial

lll SITE 
lll FACEBOOK
lll VK 
lll GOOGLE +
lll MYSPACE
lll TWITTER
lll SPOTIFY
lll DECODE
lll YOUTUBE
lll VEVO
lll BRAVADO

lll IG TOKIO HOTEL
lll IG BILL K.
lll IG GEORG L.
lll IG GUSTAV S.
lll IG TOM K.
lll FACEBOOK BILLY 
lll TWITTER BILLY
lll IG BILLY
lll CF ALEMÃO
lll CF PORTUGUÊS
lll STREET TEAM

 


Elite

  
    
+ apply


Top Affiliates

lll O teu site aqui
lll Your website here
lll O teu site aqui
lll Your website here

+ apply


Disclamer

Tokio Hotel Fans Portugal é um site de fãs, não estando associado de qualquer forma aos Tokio Hotel ou à sua equipa. É um site feito de fãs para outros fãs. Não declaramos nenhumas fotografias publicadas como nossas, a não ser quando devidamente identificadas e não temos qualquer objectivo de infringir o copyright. Todo o contéudo aqui publicado são propriedade do respectivo dono. Por favor, não copiem nada sem a nossa permissão ou, em vez disso, é favor darem os créditos devidos.

Licença Creative Commons


site

WEBMISS: Aniinhas
ONLINE SINCE: 30.08.2006
HOST: BLOGS.SAPO.PT
LAYOUT BY: ANIINHAS
CONTACT: EMAIL