Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




28.10'16 - Entrevista; Hollywood, EUA // Vídeo + tradução

por Tokio Hotel Fans Portugal, em 30.10.16

 

Tradução:

Tokio Hotel falam sobre o novo álbum na estreia do filme ‘Fairy Dust’ de Tove Lo’s

Entrevistador: Tokio Hotel, pá! O que é que se tem passado, rapazes? Como é que estão?
Tom: Oh, está tudo bem. Temos estado maioritariamente no estúdio. Viemos só aqui passear hoje à noite.
Bill: É uma pequena e boa pausa a de hoje à noite.

Entrevistador: Vamos falar um pouco sobre o estúdio antes de retomarem à vossa pequena pausa. O que é que se tem passado? Como é que estão a correr as coisas no estúdio desta vez? Já tiveram imensas experiências no estúdio. Como tal, como é que tem sido o vosso crescimento?
Bill: Desta vez, está a ser muito diferente. Estamos a escrever e a produzir tudo sozinhos. Sou só eu e o Tom no estúdio todos os dias. E tem sido muito intenso, mas é muito divertido. Sentimos que estamos muito confortáveis com o nosso som. Tem sido muito divertido criar este novo álbum. E vamos estar em tour em Março. Por isso, ainda não estamos em tour (?), estamos apenas a acabar o álbum. É muito divertido. É óptimo. É uma boa experiência.


Entrevistador: Porque é que vocês escolheram fazer isto por vocês próprios em vez de terem aquela equipa que estavam habituados a ter?
Tom: Não sei. Simplesmente sentimos que é o certo. Temos trabalhado com imensas pessoas e isto agora é o que parece certo... As coisas serem feitas por nós próprios e estar no estúdio e escrever as coisas que adoramos.

Entrevistador: O que é que há de diferente no processo de escrita desta vez?
Bill: Já não temos que nos comprometer. Sabe tão bem... Podermos despejar... Dizermos tudo o que queremos dizer, tudo o que sentimos... Tanto a nível de som, como de letras. Podemos simplesmente fazê-lo e não temos necessariamente de nos comprometer com as pessoas que trabalhámos no passado. E apenas fazemos o que queremos e isso é diferente do que costumava ser.

Entrevistador: Já mencionaram a tour. Podemos esperar o álbum antes da tour? Ou a tour antes do álbum? Como é que isso vai ser?
Tom: Ainda não sabemos bem. Ainda não sabemos. *todos se riem* Vamos lançar música nova de certeza... para a tour. Mas, para ser honesto, ainda não lançámos.

Entrevistador: Ok. E para aqueles fãs que estão por aí, o que é que eles podem esperar dos Tokio Hotel além da nova tour e de novas músicas?
Tom: Quero dizer, são imensas coisas. O Billy... O Bill lançou algumas coisas a solo sob o pseudónimo Billy. Ele vai lançar o próximo single em Novembro, por isso vai sair muito em breve.
Bill: Vão sair peças de roupa em Novembro. Há muita coisa a acontecer.

Entrevistador: Vão continuar ocupados.
Tom: Ya, ocupados.

Entrevistador: Brutal. Então e o que é que vos traz aqui hoje à noite? São amigos da Tove Lo ou estão apenas curiosos para ver o seu filme?
Bill: Sim. Estamos curiosos para o ver. Adoramo-la. Acho que ela é super talentosa e estamos entusiasmados para ver o que é vai acontecer.
Tom: Sim.

Entrevistador: Talvez consigam fazer com que ela colabore convosco no novo álbum.
Tom: Seria óptimo, sim.
Bill: Ela é uma óptima escritora. Adoro-a.
Tom: Ya.

Tradução: CFTH

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:17



Destaques

Digressão Melancholic Paradise arranca em abril de 2019!
Data do lançamento do novo álbum por anunciar.



Últimos Projectos

– em atualização –


Oficial

lll SITE 
lll FACEBOOK
lll VK 
lll GOOGLE +
lll MYSPACE
lll TWITTER
lll SPOTIFY
lll DECODE
lll YOUTUBE
lll VEVO
lll BRAVADO

lll IG TOKIO HOTEL
lll IG BILL K.
lll IG GEORG L.
lll IG GUSTAV S.
lll IG TOM K.
lll FACEBOOK BILLY 
lll TWITTER BILLY
lll IG BILLY
lll CF ALEMÃO
lll CF PORTUGUÊS
lll STREET TEAM

 


Disclamer

Tokio Hotel Fans Portugal é um site de fãs, não estando associado de qualquer forma aos Tokio Hotel ou à sua equipa. É um site feito de fãs para outros fãs. Não declaramos nenhumas fotografias publicadas como nossas, a não ser quando devidamente identificadas e não temos qualquer objectivo de infringir o copyright. Todo o contéudo aqui publicado são propriedade do respectivo dono. Por favor, não copiem nada sem a nossa permissão ou, em vez disso, é favor darem os créditos devidos.


site

WEBMISS: Aniinhas
ONLINE SINCE: 30.08.2006
HOST: BLOGS.SAPO.PT
LAYOUT BY: ANIINHAS
CONTACT: EMAIL