Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




- O Bill disse que gostou imenso da afterparty em Moscovo e que estava bebêdo. Disse que o DJ não prestava e que a melhor música foi a "Boy don't cry".

- O Bill contou que adorava ir a outros planetas com extraterrestres. Falaram sobre Marte e o Bill gostava de visitar e depois enviar uma selfie tirada lá.

- Perguntaram ao Bill sobre ménages (com três ou mais pessoas) e ele disse que nunca fez nenhuma, nem mesmo no último relacionamento que teve. No entanto, percebe quem goste e que quando se quer diversificar e divertir-se... talvez o faça.

- Perguntaram-lhes quando é que eles vão terminar a carreira. O Bill, a piscar o olho, a abanar a cabeça e a sorrir, disse que esta é a última tour e que vão cancelar os próximos concertos. Depois, referiu que não sabem e que como adoram fazer música que a sua carreira vai ser longa. Talvez acabem aos 55 ou até mesmo aos 90 anos. O Bill consegue ver-se como artista, não só ligado à banda, mas também a solo.

- Sobre o jogo "kill, marry and fuck" (matar, casar e f*der) com as personagens do Game of Thrones. O Bill matava o Jon Snow, casava com a Cersei e não quer f*der ninguém. O Tom gostava de f*der a Melisandre e matar o Joffrey. O Georg respondeu que adorava matar a Cersei e casar com a Daenerys porque assim podia f*dê-la sempre. O Bill depois disse que ela é fixe e que não a mataria.


- Perguntaram ao Bill que cheiro é que o desperta. Ele disse que não sabe mesmo. O cheiro mais sexual é o cheiro natural, especial, pessoal. Ele disse que não conseguiria estar com alguém durante muito tempo que cheira mal.

- Perguntaram-lhes onde é que eles gostam de se vir durante o sexo: se na cara ou na barriga. O Tom respondeu na cara.

- Um fã perguntou o que é que o Bill tem dentro da sua mala Louis Vuitton. Ele respondeu que tudo: desde acessórios, cosméticos, roupas e outras coisas.

- Perguntaram quais os nomes que eles têm para se identificar uns aos outros na lista de contactos do telemóvel. Tommy US, Tom neu (português = novo), Gustav (neu), Georg (neu).

- Perguntaram como é que é o processo de planeamento dos videoclips. O Bill disse que primeiro ele encontra um realizador que tenha o mesmo ponto de vista que o dele. Depois contacta todos os "candidatos" no Skype para discutir os detalhes e o conceito do videoclip.

- Uma fã perguntou que videoclips é que vão gravar na Alemanha. O Bill respondeu "Boy Don't Cry" e "Easy".

- Perguntaram quais foram os últimos livros que leram. O Bill disse que não é de ler muito, mas quando o faz lê livros motivacionais. O Bill tenta estar rodeado de pessoas que querem sempre fazer novas coisas e trabalhar porque isso motiva-o mais do que ler livros. Os rapazes nunca leram livros russos. Apenas histórias que lhes contaram quando eram crianças sobre a Baba Yaga, ainda que esta personagem esteja mais relacionada com a Eslovénia.

- Zonas de conforto: Bill e Georg: Natal; Tom: estar com amigos; Gustav: regressar a casa depois da tour.

- A banda disse que talvez um dia façam uma cover de uma música, mas não por agora.

- A melodia da "In Die Nacht" foi produzida em Espanha e só depois é que a letra foi escrita.

- Os rapazes disseram que não vão à Rússia para o FIFA World Cup 2018.

- O Tom disse que se um fã quer ser relembrado tem de apalpar o rabo ao Bill. O Bill depois disse: "não, não façam isso!".

- O Bill disse que, por vezes, os presentes dos fãs podem ser roubados pelo Pumba.

- O Bill contou que costuma ler os comentários no seu instagram. Além disso, também lê as mensagens directas, ainda que quem enviou não possa ver que ele leu.


Meet & Greet KOS:

Conversa entra uma fã e o Tom - Fã: Tom, pareces estar muito cansado. Quantas horas dormiste? Tipo uma hora?
Tom: E tu?
Fã: Durante cinco dias, dormir 7 horas.
Tom: Como eu.
- O Tom olhava do tipo -_- para os fãs que não bebiam álcool. O Gustav só sabia era encher copos com bebidas alcoólicas:
Tom: Não bebes?
Fã: Não.
Gustav: Vejo que através dos teus olhos que estás a mentir!
Ela (a segredar ao Gustav): Vai ser o nosso segredo!
- Fã: Bill, és tão magro, apesar de não parecer assim muito.
Bill: Obrigado, eu sei.
A fã disse que a perna do Bill era da grossura da mão dela.


Curiosidades:

- O grupo do pack KOS só adivinhou uma música. A brincar, os rapazes disseram que eles eram maus fãs porque só adivinharam uma.

- O Tom diz estar muito cansado, o Bill está alegre, o Georg fala em inglês e o Gustav em russo.

- Durante a "Automatic", o Bill estava a cantar e ao mesmo tempo a tentar fechar a braguilha das calças e a conter o riso. O mesmo voltou a acontecer na "What If". Parece que o Tom também teve o mesmo problema nas calças.


Informações recolhidas e traduzidas por CFTH

Fonte 1 | Fonte 2 | Fonte 3

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:27



Destaques

Digressão Melancholic Paradise arranca em abril de 2019!
Data do lançamento do novo álbum por anunciar.



Últimos Projectos

– em atualização –


Oficial

lll SITE 
lll FACEBOOK
lll VK 
lll GOOGLE +
lll MYSPACE
lll TWITTER
lll SPOTIFY
lll DECODE
lll YOUTUBE
lll VEVO
lll BRAVADO

lll IG TOKIO HOTEL
lll IG BILL K.
lll IG GEORG L.
lll IG GUSTAV S.
lll IG TOM K.
lll FACEBOOK BILLY 
lll TWITTER BILLY
lll IG BILLY
lll CF ALEMÃO
lll CF PORTUGUÊS
lll STREET TEAM

 


Disclamer

Tokio Hotel Fans Portugal é um site de fãs, não estando associado de qualquer forma aos Tokio Hotel ou à sua equipa. É um site feito de fãs para outros fãs. Não declaramos nenhumas fotografias publicadas como nossas, a não ser quando devidamente identificadas e não temos qualquer objectivo de infringir o copyright. Todo o contéudo aqui publicado são propriedade do respectivo dono. Por favor, não copiem nada sem a nossa permissão ou, em vez disso, é favor darem os créditos devidos.


site

WEBMISS: Aniinhas
ONLINE SINCE: 30.08.2006
HOST: BLOGS.SAPO.PT
LAYOUT BY: ANIINHAS
CONTACT: EMAIL