Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Veronica (NL) - nº??/2010

por Tokio Hotel Fans Portugal, em 09.01.10

*scans em breve*

 

Vocês têm um ocupado ano pela frente. Quais são exactamente os vossos planos?
Bill:
Bem, primeiro vamos fazeruma tour elaborada. Isso requer muita preparação, e por conseguinte muito tempo e esforço. Por isso, estamos a tentar não nos atirarmos de cabela, haha.

O que é que é tão bom no facto de ser o Bill dos Tokio Hotel?
Bill:
Na realidade, é muito bom. Mas vejamos, nós somos apenas rapazes que gostam mesmo de música. Rapazes que adoram actuar ao vivo. Uma vez que nos apanhamos em palco e vemos todos aqueles fãs - É um sentimento fantástico. Mas é complicado explicar como nos sentimos exactamente.

Qual foi o melhor presente que já receberam de uma fã?
Bill:
Oh, recebemos muitas coisas. Desde cartas amorosas e peluches até cuecas de raparigas. Alguns fãs mandam-nos demos de músicas que eles gravaram. Isso é muito fixe.

Quem é o teu maior ídolo?
Bill:
Bem, eu sou um grande fã do David Bowie, claro. E dos Stereophonics. Eles são uma banda da qual eu também gosto.

Qual é o teu maior pecado?
Bill:
Sou um pouco controlador. Esse é um dos meus maiores defeitos, mas ao mesmo tempo também é um dos melhores. Dá para os dois lados.


Qual foi a última vez que recebeste uma multa por excesso de velocidade?
Bill:
Haha, gostei desta pergunta. Mas não, na realidade sou um bom condutor. Nunca me mandaram encostar por excesso de velocidade ou nada do género. Não sou uma pessoa que faça um género de corridas quando chega à auto-estrada, haha.

Em que período de tempo gostarias de viver?
Bill:
Daqui a 30 anos e ver como estão as coisas. Se já há coisas como carros voadores e extraterrestres. Mas também não me importava de viver no tempo dos piratas.

Qual é a tua tarefa doméstica favorita?
Bill:
Sou uma pessoa muito organizada, mas não faço normalmente as lidas da casa. Não me importo de cozinhar, mas também não digo que gosto de o fazer...

Quanto dinheiroi gastas ao todo na tua aparência?
Bill:
Hmmm, não sei ao certo. A única coisa que sei é que as nossas roupas de palco são muito caras.

Quais são as tuas asneiras favoritas?
Bill:
Eu não gosto muito de dizer asneiras. Às vezes chamamos Hobbit ao Georg, mas isso é mais uma alcunha carinhosa do que qualquer coisa.

De que é que tens vergonha?
Bill:
Eu não me envergonho facilmente. Mas hoje em dia tenho noção de que vesti roupas feias no passado, haha. Mas bem, são com essas coisas que aprendes, certo?

O que farias com um milhão de Euros?
Bill:
Compraria muitos presentes para a minha família e amigos, gastaria parte dele comigo e punha o que sobrava nas nossas contas do banco. Algo desse género.

Qual é a pior frase que alguma vez já ouviste?
Bill:
Hmm, quando as pessoas se aproximam de mim e fingem que não me conhecem. "Olá, como te chamas?", haha. É horrivel.

Escolhe um: Fast-food ou comida caseira?
Bill:
Eu não goosto muito de cozinhar, certo? ;) Às vezes como fast-food, mas também faço refeições vegetarianas. Quando vou ao McDonalds, isso significa que só posso beber Coca-Cola ou um batido...

Qual é  o teu objecto favorito?
Bill:
O meu microfone! Estou quase sempre a usá-lo e não sou doido por engenhocas.

O que farias se só tivesses mais um dia de vida?
Bill:
Esperava poder fazer mais uma actuação ao vivo com a banda. Uma actuação espectacular. Porque, apesar de tudo, actuar é uma das coisas que eu mais gosto.

publicado às 16:30



Destaques

Digressão Melancholic Paradise arranca em abril de 2019!
Data do lançamento do novo álbum por anunciar.


Últimos Projectos

– em atualização –


Oficial

lll SITE 
lll FACEBOOK
lll VK 
lll GOOGLE +
lll MYSPACE
lll TWITTER
lll SPOTIFY
lll DECODE
lll YOUTUBE
lll VEVO
lll BRAVADO

lll IG TOKIO HOTEL
lll IG BILL K.
lll IG GEORG L.
lll IG GUSTAV S.
lll IG TOM K.
lll FACEBOOK BILLY 
lll TWITTER BILLY
lll IG BILLY
lll CF ALEMÃO
lll CF PORTUGUÊS
lll STREET TEAM

 


Disclamer

Tokio Hotel Fans Portugal é um site de fãs, não estando associado de qualquer forma aos Tokio Hotel ou à sua equipa. É um site feito de fãs para outros fãs. Não declaramos nenhumas fotografias publicadas como nossas, a não ser quando devidamente identificadas e não temos qualquer objectivo de infringir o copyright. Todo o contéudo aqui publicado são propriedade do respectivo dono. Por favor, não copiem nada sem a nossa permissão ou, em vez disso, é favor darem os créditos devidos.


site

WEBMISS: Aniinhas
ONLINE SINCE: 30.08.2006
HOST: BLOGS.SAPO.PT
LAYOUT BY: ANIINHAS
CONTACT: EMAIL