Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Resumo:
- O JoJo começou por lhe perguntar que novas tatuagens é que ele tem. O Bill disse que tinha algumas e salientou que gosta de tatuagens só com os contornos das figuras - "sim, eu sei, sou um medricas".
- Mencionou que, por ele ter tanta tatuagem, às vezes as pessoas pensam que ele tem algum tipo de fetiche, que gosta de dor.
- Disse que se não doesse tanto a fazer tatuagens, que provavelmente teria ainda mais.

- O Bill mostrou as suas novas tatuagens, que foram feitas no mesmo dia por serem pequenas: um diamante no pulso, um gelado na perna esquerda, um copo de café na perna direita e o logo dos Tokio Hotel no braço esquerdo.
- A tatuagem do peito foi a que mais lhe doeu a fazer.
- Ele diz que tem uma lista de coisas que gostava de tatuar. O JoJo pediu-lhe que desse um exemplo e ele respondeu que gostava de tatuar um avião na zona da barriga.
- Referiu ainda que duas fãs pediram-lhe para as tatuar quando o conheceram na tour FIA. O Bill avisou-as que não sabia como tatuar, uma vez que não tem experiência. Ainda assim, as fãs não se importaram e quiseram mesmo que ele as tatuasse. Mas como não houve tempo, o Bill convidou-as a irem ao estúdio onde a banda grava, em Berlim. Em Janeiro, as duas fãs apareceram lá com o material todo e disseram-lhe para tatuar o que quisesse nelas. O Tom sugeriu um grande pénis e o Bill respondeu-lhe "mas não posso fazer isso!". Acabou por tatuar numa delas o logo dos TH. Já a outra fã disse-lhe para fazer um smiley. O Bill fez-lhe a vontade, mas desenhou-o logo na pele, sem ter antes ter experimentado fazer um no papel. Foi aí que percebeu que é muito mais difícil de se tatuar do que ele pensava, pelo que ganhou ainda mais respeito pelos tatuadores.
- Em suma, uma das fãs teve o símbolo da banda tatuado no antebraço. A outra teve um smiley, um sol, um coração e uma coroa no braço.
- O Bill referiu que as tatuagens nem ficaram assim muito boas, mas que as fãs pareceram ter ficado muito felizes.

(c) CFTH

publicado às 20:32



Destaques

Digressão Melancholic Paradise arranca em abril de 2019!
Data do lançamento do novo álbum por anunciar.


Últimos Projectos

– em atualização –


Oficial

lll SITE 
lll FACEBOOK
lll VK 
lll GOOGLE +
lll MYSPACE
lll TWITTER
lll SPOTIFY
lll DECODE
lll YOUTUBE
lll VEVO
lll BRAVADO

lll IG TOKIO HOTEL
lll IG BILL K.
lll IG GEORG L.
lll IG GUSTAV S.
lll IG TOM K.
lll FACEBOOK BILLY 
lll TWITTER BILLY
lll IG BILLY
lll CF ALEMÃO
lll CF PORTUGUÊS
lll STREET TEAM

 


Disclamer

Tokio Hotel Fans Portugal é um site de fãs, não estando associado de qualquer forma aos Tokio Hotel ou à sua equipa. É um site feito de fãs para outros fãs. Não declaramos nenhumas fotografias publicadas como nossas, a não ser quando devidamente identificadas e não temos qualquer objectivo de infringir o copyright. Todo o contéudo aqui publicado são propriedade do respectivo dono. Por favor, não copiem nada sem a nossa permissão ou, em vez disso, é favor darem os créditos devidos.


site

WEBMISS: Aniinhas
ONLINE SINCE: 30.08.2006
HOST: BLOGS.SAPO.PT
LAYOUT BY: ANIINHAS
CONTACT: EMAIL