Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




28.09'09 - El Hormiguero; Madrid, Espanha // Tradução

por Tokio Hotel Fans Portugal, em 29.09.09

Parte 1

Pablo: Que pena, gostaria que todos vocês de Espanha estivessem aqui para poderem viver este momento tão bonito, porque às 21h31, estão connosco em directo os Tokio Hotel! ... Diz-me uma coisa Bill, foi toda a vida assim? Para onde quer que vás no planeta Terra acontece algo parecido ao que está a acontecer aqui?
Bill: Tenho de dizer que as fãs de hoje são geniais, sim.
Pablo: Então, aqui está o Bill, o Tom, o Georg e o Gustav. Vocês sabem que eles têm um novo disco que ainda não está à venda, sai no próximo dia 6 de Outubro e chama-se Humanoid. Por falar nisso, os humanoídes estão apenas na nossa imaginação. Não são reais. Não são reais, se fizeresm truz, eles desaparecem, desaparecem e está tudo bem. Vocês demoraram dois anos a fazerm um novo disco, Bill... Levaste assim tanto tempo para arranjar o cabelo?
Bill: Sim, levou algum tempo. Bem, na realidade saímos um pouco para ter tempo para produzir o novo disco com calma. Levou um ano e fizemos dois videos mais e levou-nos praticamente o dobro [do tempo].
Pablo: Bom, está bem. Sabes uma coisa, gosto muito soa o alemão. É uma língua que em Espanha não estamos muito acostumados como o inglês e gostava de tentar fazer uma brincadeira. Este programa é muito "parvinho". Vamos fazer uma brincadeira. Eu tento imitar a língua alemã como se falasse como tu.
Bill: Ok.
Pablo: E tu tentas imitar o espanhol sem saber.

Bill: Ok!
Pablo: Isto é algo que vai levar 50% do tempo, porque o outro não entende. Por exemplo, vou tentar falar alemão.
Bill: Entendeste o que ele disse? *para o Tom*
Pablo: Isto seria um pouco...
Tom: Não entendemos nada, mas estava bem.
Pablo: É isto que nos vem à cabeça vocês falam alemão. E agora por favor...
Bill: Mais uma vez, mais uma vez.
Pablo: *tenta falar alemão* É um pouco parvo.
Bill: Bem, eu não sei dizer nada em espanhol.
Pablo: Não faz mal, eu também não sei em alemão.
Tom: Diz qualquer coisa, uma frase...
Bill: Eu sei uma frase, mas não sei o que significa: "Te quiero p*ta"
Pablo: Eu explico-te... É um poema.
Bill: Ah!
Pablo: É uma poesia... Muito famosa.
Bill: Ah ok!
Tom: Mierda!
Pablo: Como?
Tom: Mierda!
Pablo: Ele diz muito bem. Podes dizer de novo?
Tom: Sim, mierda!
Gustav: Mierda.
Pablo: Esperem um momento que ele diz muito bem. Melhor que Constantino Romero. Dizes perfeitamente.
Gustav: Mierdo.
Pablo: Muito bem. Vamos fazer uma pausa... Vocês estavam a gostar! Vamos fazer uma pausa para o intervalo a seguir continuamos em directo com os Tokio Hotel. Voltamos num instante.

 

Parte 2

 

Pablo: Sim, isto que estão a ver é real. Estão aqui connosco no El Hormiguero os Tokio Hotel, com o disco Humanoid, que passo a recordar vai sair... Adeus, adeus.
Bill: Da próxima vez visto-me igual a ele.
Pablo: Quanto ao disco, neste momento sou a única pessoa da Europa que o tem neste momento, que é este. Sairá à venda no próximo dia 6, recordo-vos. Bem, quero falar um pouco de vocês os dois porque são irmãos gémeos e há uma coisa que ainda não acredito... Contaram-me que às vezes têm os mesmos sonhos.
Bill: Sim, houve uma manhã em que nos sentámos e contámos um ao outro o mesmo sonho. E agora não nos perguntes que sonho era porque seria um assunto um pouco delicado.
Pablo: Porque, Tom, vocês gostam das mesmas raparigas.
Tom: Sim, às vezes tinhamos as mesmas namoradas e amigas e bem...
Pablo: O primeiro beijo, vocês deram-no com 11 anos.
Bill: Sim, à mesma rapariga. Sim, ele foi primeiro e depois eu.
Pablo: Foste mais rápido.
Tom: É que eu sou 10 minutos mais velho e, portanto, sou mais rápido.
Pablo: E isto aconteceu com 11, apenas 11 anos. E como foi quando estiveram os 3 juntos? Vocês quando eram novos, tinham alcoól no biberão? São muito precoces.
Bill: Bem, eu acho que 11 anos já é um pouco tarde. Acho que quando isso aconteceu tinhamos 9. Sim, lembro-me bem, nove.
Tom: E com 11 foi a primeira sutuação de sexo.
Pablo: Temos que ver que são muito diferentes, a Alemanha de Espanha.
Bill: Sim.

Pablo: É muito diferente. Chamam-se Hotel porqur gostam de hóteis e acho muito bem. Gosto de hóteis porque gosto dos Tokio Hotel. Sendo assim, Gustav, acho que tu uma vez, num hotel, viste uma coisa muito divertida e imediatamente chamaste toda a gente... Havia alguém a fazer amor...
Gustav: Sim.
Pablo: Contanos tudo.
Gustav: Sim. Ah, sim! Agora me lembro. Sim, foi divertido, vi tudo desde a varanda e bem... Era uma coisa bastante porca. E demo-nos logo conta de qual era o quarto, uma vez que tinhamos acabado de jantar, pegámos no telefone e bem...
Bill: Sabiamos quem eram e na hora do acto, estivémos ao "lado" deles.
Pablo: Claro que teve piada, pois não... Sobre os mundo dos fãs, vocês venderam mais de 6 milhões de discos em todo o mundo. Têm fãs por todo o lado mas, às vezes, as fãs querem-vos tanto e o excesso de amor dá medo. Não? Não há vezes em que, tanto grito, tanta gente que te quer ver, tocar dá um pouco de medo?
Bill: Tenho de dizer que fico encantado. Nunca acho que seja demasiado barulhento. Não gosto apenas do público que me aplaude, adoro os fãs de hoje que gritam o que querem.
Pablo: Obrigado, obrigado. Temos que falar, apenas dirigimos a entrevista para eles, porque vocês já os conhecem bem. Conta-me um pouco da verdade, sê sincero comigo, por favor... Como é isto de haver dois irmãos na banda? Isto porque os irmãos pegam-se sempre e são uns chatos. Brigam sempre entre eles.
Georg: Pois, é verdade. Há muitas discussões. Mas apenas entre os dois e não entre todos. E ainda é pior quando os dois têm a mesma opinião porque depois não há nada que os dei-te abaixo.
Bill: Mas de vez em quando também nos pegamos. E se isso acontece, usamos tudo o que se possa mandar... Uma cadeira, uma mesa. Tenho de dizer que às vezes dá problemas.
Pablo: Bem, é muito melhor... Dizes que te sentes muito mais tu quando andas com maquilhagem. O que me interessa saber é se te desmaquilhas à noite, antes de te deitares, ou de manhã. Sabes, é que há raparigas que de manhã parecem sei lá o quê.

publicado às 14:22


3 comentários

Imagem de perfil

De maikaschäfer ♥ ; a 29.09.2009 às 20:23

Existe 3ª parte ?
Será que me podem arranjar o link do video em que os TH estão a cozinhar ?

Beijinhezz .
Imagem de perfil

De Tokio Hotel Fans Portugal a 29.09.2009 às 20:41

Podes ver todas as partes aqui ;p
http://tokiohotelfans.blogs.sapo.pt/1218145.html
Não te preocupes se a terceira parte está cortada, no site do canal de televisão só disponibilizaram assim e a parte que não está é apenas do apresentador a pedir para eles irem cozinhar ;p

Comentar post



Destaques

Digressão Melancholic Paradise arranca em abril de 2019!
Data do lançamento do novo álbum por anunciar.


Últimos Projectos

– em atualização –


Oficial

lll SITE 
lll FACEBOOK
lll VK 
lll GOOGLE +
lll MYSPACE
lll TWITTER
lll SPOTIFY
lll DECODE
lll YOUTUBE
lll VEVO
lll BRAVADO

lll IG TOKIO HOTEL
lll IG BILL K.
lll IG GEORG L.
lll IG GUSTAV S.
lll IG TOM K.
lll FACEBOOK BILLY 
lll TWITTER BILLY
lll IG BILLY
lll CF ALEMÃO
lll CF PORTUGUÊS
lll STREET TEAM

 


Disclamer

Tokio Hotel Fans Portugal é um site de fãs, não estando associado de qualquer forma aos Tokio Hotel ou à sua equipa. É um site feito de fãs para outros fãs. Não declaramos nenhumas fotografias publicadas como nossas, a não ser quando devidamente identificadas e não temos qualquer objectivo de infringir o copyright. Todo o contéudo aqui publicado são propriedade do respectivo dono. Por favor, não copiem nada sem a nossa permissão ou, em vez disso, é favor darem os créditos devidos.


site

WEBMISS: Aniinhas
ONLINE SINCE: 30.08.2006
HOST: BLOGS.SAPO.PT
LAYOUT BY: ANIINHAS
CONTACT: EMAIL