Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bill: Muito obrigado por terem vindo hoje. Gostaram do vídeo? Então, o vídeo inteiro vai ser lançado em breve. Isto é apenas um pequeno preview. Vocês são os segundos a verem. O pessoal de ontem também viu. Mas... Ok, podemos começar com as perguntas? Vocês têm questões para mim ou não? Sim? Quem quer ser o primeiro?

Houve alguma coisa em particular que tenha sido entusiasmante enquanto filmavas os novos vídeos? Momentos interessantes ou difíceis?
Bill: Eu tive aulas de dança e aprendi a coreografia só para o vídeo. Como viram, não tinha dançarinos comigo, estava completamente sozinho em frente às câmaras. Foi entusiasmante, mas também difícil. Foi um pouco assustador e intimidante, mas teve de ser. Era o tempo certo e as músicas certas.

Vão ter after parties na Rússia ou na Europa na próxima tour?
Bill: Não estamos agora a planear isso, mas claro que vai haver after parties.

Bill, estás sempre tão feliz e radiante. Provavelmente tens alguém, não interessa quem. Mas, diz-me, essa pessoa é mais nova ou mais velha do que tu?
Bill: Para dizer a verdade, estou solteiro. Mas viajo imenso, trabalho, saio e bebo com os meus amigos e isto tudo faz-me feliz e inspira-me.

Os teus sentimentos associados às músicas mudam quando comparado ao que estás a sentir enquanto escreves as músicas?
Bill: Claro que tudo muda. Aquela relação foi complicada. É uma experiência que não se consegue nunca esquecer.

Achas que os teus filhos vão ser músicos?
Bill: O Pumba não vai ser músico. Não, mas agora a sério, não me consigo imaginar como pai. Não sei se quero ter filhos ou não. Mas se acontecer, vou apoiá-los ao máximo independentemente do que eles escolherem. Tal como a minha mãe sempre me deu imensa liberdade para aquilo que queria fazer e amava. Se tiver filhos, vou fazer o mesmo.

És muito elegante e apaixonado pela moda. Gostavas de ter estudos neste campo?
Bill: Quando era mais novo, queria ter! Fazia esboços de vestidos quando tinha uns 7/8 anos. Mas agora apercebi-me que posso fazer tudo isso tem ter estudos específicos.

Bill, alcançaste muito como músico, numa banda, como artista a solo e na moda. Na tua opinião, o que é que te realiza enquanto pessoa?
Bill: Não sou aquele tipo de pessoa que analisa cada passo e diz a si próprio "bom trabalho, Bill!". Às vezes acontece fazeres algo e parabenizares-te. Mas não sou assim. Para mim, é importante ser eu e ter orgulho em quem eu sou, mesmo que às vezes seja difícil. É preciso ter tomates para seres tu próprio.

Há quanto tempo é que frequentas o ginásio?
Bill: Bem, eu frequentei o ginásio há alguns anos atrás...
És preguiçoso.
Bill: Sim, talvez seja.

Qual das cidades russas gostas mais?
Bill: Moscovo e S. Petersburgo. É por isso que escolhi fazer aqui os m&g's. Mas gosto da Rússia em geral, queremos fazer a tour toda outra vez aqui. Gosto de Ekaterinburgo, Perm como é óbvio. Gosto da mentalidade e às vezes as pessoas são um pouco ásperas e também gosto disso. É interessante. E é uma cidade linda, tal como S. Petersburgo é muito linda. Há muita história. Porque em L.A. não temos assim muita história, por isso gosto de cidades que tenham um certo charme.

Gostavas de viver aqui?
Bill: Sim! Em S. Peterburgo.
Não! Diz que não!
Bill: Porquê?
Está sempre a chover.
Bill: Então gostava de estar aqui no Natal. Gosto quando o Natal é frio.

O que é que gostavas de mudar na tua vida?
Bill: Talvez fizesse mais exercício físico, mudar-me para aqui em S. Petersburgo e parar de beber e fumar. Sou feliz como sou.

Quanto é que medes?
Bill: 1.86m

Gostavas de voltar a ter o teu famoso penteado de 2007?
Bill: Não, porque gosto de viver a vida, sabes... Seguir em frente e fazer coisas novas. Acho que tudo tem o seu tempo. Naquela altura, eu era quem era e o que queria fazer e agora tenho o cabelo rosa e é isto que quero fazer agora. Não olho para trás no que diz respeito a estas coisas. Muito provavelmente não o vou voltar a fazer, mas era o que era certo naquela altura. Tens que ser verdadeiro para ti mesmo e fazeres o que sentes que é certo naquele momento. Muda-se constantemente. Por isso, não olho para trás. Talvez o volte a usar no Halloween.

Já alguma vez fizeste sexo num primeiro encontro?
Bill: Já tive uma one night stand. Quando apenas te envolves com alguém e levas essa pessoa para casa. Já o fiz antes, mas não sou muito dessas coisas. Conheço muitas pessoas que dizem fazer isso, mas não sou muito disso. Porque para mim não é um sentimento. Por isso, sempre que se faz isso, quando estás super bêbedo e não queres ir para casa sozinho, isso acontece a todos nós. Mas, não sou dessas coisas.

Tradução: CFTH
Fonte

 

publicado às 19:13


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Destaques

Digressão Melancholic Paradise arranca em abril de 2019!
Data do lançamento do novo álbum por anunciar.


Últimos Projectos

– em atualização –


Oficial

lll SITE 
lll FACEBOOK
lll VK 
lll GOOGLE +
lll MYSPACE
lll TWITTER
lll SPOTIFY
lll DECODE
lll YOUTUBE
lll VEVO
lll BRAVADO

lll IG TOKIO HOTEL
lll IG BILL K.
lll IG GEORG L.
lll IG GUSTAV S.
lll IG TOM K.
lll FACEBOOK BILLY 
lll TWITTER BILLY
lll IG BILLY
lll CF ALEMÃO
lll CF PORTUGUÊS
lll STREET TEAM

 


Disclamer

Tokio Hotel Fans Portugal é um site de fãs, não estando associado de qualquer forma aos Tokio Hotel ou à sua equipa. É um site feito de fãs para outros fãs. Não declaramos nenhumas fotografias publicadas como nossas, a não ser quando devidamente identificadas e não temos qualquer objectivo de infringir o copyright. Todo o contéudo aqui publicado são propriedade do respectivo dono. Por favor, não copiem nada sem a nossa permissão ou, em vez disso, é favor darem os créditos devidos.


site

WEBMISS: Aniinhas
ONLINE SINCE: 30.08.2006
HOST: BLOGS.SAPO.PT
LAYOUT BY: ANIINHAS
CONTACT: EMAIL