Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Berliner Zeitung - "Manifestámo-nos contra o Trump" // Tradução

por Tokio Hotel Fans Portugal, em 28.03.17
Bill, Tom, o vosso novo álbum chama-se "Dream Machine". Vivem em Los Angeles, a cidade dos sonhos. O álbum tem uma conexão à cidade?
Tom:
 Não, não de todo. As pessoas chamam a L.A. a cidade dos sonhos, mas na verdade é a cidade dos sonhos desfeitos. Mas não para nós. Seguimos um sonho bastante diferente. Fomos para L.A. para nos escondermos da fama. E funcionou muito bem.
Como é que as coisas funcionam quando já se viveu todos os vossos sonhos na adolescência?
Bill:
 Isso assusta-nos um pouco. Às vezes penso: de facto, já vivi de tudo e agora vou só viver versões mais fracas de momentos ou sentimentos que já vivi no passado. Já vivi e amei tão intensamente - será que alguma vez vou encontrar alguém que vou amar da mesma forma? Há dias em que digo que poderia deixar amanhã este planeta e sentir que tive uma óptima vida. Mas isso difere. Às vezes sinto que tenho 99 anos e às vezes que tenho 12. Apercebo-me o quão jovem sou, o que é que ainda sou capaz de fazer, o que é que já não consigo fazer e depois sinto-me como uma criança que ainda quer vivenciar tudo.
 
Vocês tiveram sequer tempo para aproveitar cada momento quando foram de uma gala de prémios internacional para outra?
Tom:
 Não, e esse é exactamente um dos nossos grandes problemas com aquilo que já vivenciámos. Acho que este sentimento acontece mais comigo do que com o Bill. É frequente que sina que perdi estes grandes momentos, também na nossa carreira. Não consigo estar bem, de todo, no momento. Quando estou numa festa, a minha cabeça já está em casa, na cama. Quando vou dormir, já estou a pensar no dia seguinte. Os meus pensamentos estão sempre no futuro. Pelo menos [os meus pensamentos] estão nas próximas horas, e é se não estiveram nas próximas semanas.
Bill: Num determinado ponto, isto era tudo como a lama. Era demasiado e demasiadas coisas de uma só vez, que não conseguíamos absorver nada disso. Se isto tivesse sido espalhado ao longo de toda a nossa vida - então teria sido suficiente - teria sido a quantidade certa para o tempo certo.
 
Com este álbum, vocês disseram definitivamente adeus ao vosso som rock dos vossos anos de adolescente? É uma forma de dizerem adeus?
Tom:
 Nunca tivemos como objectivo fazer a mesma coisa que fazíamos há 6 anos atrás. Existem artistas que foram bem sucedidos ao fazer algo e que depois continuaram a fazê.lo porque pensam que é algo seguro e que assim conseguem servir o seu público alvo. Mas, para mim, um álbum é um excerto da minha vida actual - pelo menos é o meu desejo para os Tokio Hotel. Mesmo no passado. Fomos bem sucedidos com a música que queríamos fazer naquele tempo. Desta forma, marcámos o nosso próprio mundo, o qual apenas se adequou a nós durante alguns anos.
 
Existem alguns assessores que vos disseram que vocês iriam agora cometer um suicídio na vossa carreira?
Bill:
 Engraçado estares a dizer isso. Emoldurei alguns e-mails que diziam coisas do género e coloquei-os na minha secretária. Nesses e-mails, as pessoas alertavam-nos para um "suicídio na carreira" e que não podíamos fazer isto e aquilo. Sempre houve pessoas assim. Mesmo naquele tempo, nós tomávamos decisões por nós próprios. E sempre que alguém me dizia isso, era quando eu ainda queria mais fazer o que pretendia.
Tom: As pessoas comparam automaticamente tudo o que fazemos com aquilo que fazíamos naquela altura. Temos que saber separar as águas. E depois há quem diga: "Então mas o que é que a 'Something New' tem a ver com a 'Durch Den Monsun'"? Bem, não tem nada a ver! Claro que não. Foi há 12 anos atrás.
 
Vocês parecem estar muito relaxados no que diz respeito ao vosso sucesso.
Tom:
 Sentir-nos-íamos extremamente mal caso tivéssemos que mudar a nossa atitude para termos sucesso. Então, aí é que me sentia como prostituto.
Bill: A coisa mais importante para mim sempre foi ser livre. O que fiz naquele tempo, como o meu cabelo e a maquilhagem, foi o que sempre fui. Cantei as músicas que quis cantar, vesti o casaco de cabedal que gostava. Mesmo quando as pessoas eram contra isso. Caso não o fizesse, não me sentiria vivo.
 
As vossas novas músicas falam sobre desilusões amorosas. Ultimamente, ambos sofreram por amor.
Bill:
 Para mim é tudo sobre amor. Nós, como seres humanos que somos, não fomos feitos para estarmos sozinhos. E acho que é por isso que nós os quatros estamos assim hoje em dia. Tudo o que nos rodeia é sobre o amor, diariamente. O amor existe em todos os tamanhos e feitios. Para mim, isso vai ser sempre a maior inspiração e a maior dor. O facto de ser tão receptivo a isso torna-me vulnerável. Mas isso faz parte da vida.
 
Tom, recentemente abriste um processo de divórcio. Sentes-te mental e financeiramente arruinado?
Tom:
 Não, estou bem.
 
Vocês têm espaço sequer para relacionamentos na vossa vida?
Bill:
 Quando um de nós está numa relação, é sempre como se nós os dois estivéssemos numa relação. Porque nós só aparecemos como um par.
Tom: Eu e o Bill temos uma parceria muito intensa, pelo que não há muito espaço para um relacionamento comum.
 
Notam alguma diferença desde que o Trump foi para o poder?
Bill:
 Não estamos em L.A. desde Dezembro. Mas, quando o Trump foi eleito, fomos para a rua com os nossos amigos manifestar. Havia centenas de milhares de pessoas e estávamos com a esperança de que a eleição foi cancelada. Assinei muitas petições. Mas também me sinto pessoalmente atacado pela AfD. Sinto que tudo aquilo que defendo, aquilo que canto está em jogo. Porque a liberdade é muito importante para mim e para todas as pessoas. Quero que todos possam viver a sua sexualidade, a sua aparência e tudo aquilo que os representa. E Trump é um tiro no pé.
 
Tradução: CFTH
Fonte
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:13



Destaques

RWvoLha.jpg

 Mais informações sobre o novo álbum Dream Machine aqui!

_____________________________________

Resultado de imagem para dream machine world tourA Dream Machine World Tour 2017 está a chegar! Fica atento!


Agenda

PROMOÇÃO DREAM MACHINE

07/03/17 Markus Lanz @ ZDF |+|
11/03/17 Schlag den Star @ MySpass |+|

Resultado de imagem para dream machine world tour

DREAM MACHINE WORLD
TOUR
 2017

12/03/17 Reino Unido, Londres +
13/03/17 Bélgica, Bruxelas +
15/03/17 Alemanha, Hamburgo +
16/03/17 Alemanha, Frankfurt +
19/03/17 Holanda, Amesterdão +
18/02/17 Holanda, Nijmegen +
21/03/17 França, Paris +
22/03/17 França, Lyon +
24/03/17 Alemanha, Colónia +
25/03/17 Alemanha, Estugarda +
27/03/17 Suíça, Zurique +
28/03/17 Itália, Milão +
29/03/17 Itália, Roma +
31/03/17 Alemanha, Munique +
01/04/17 Alemanha, Leipzig +
03/04/17 República Checa, Praga +
04/04/17 Alemanha, Berlim +
06/04/17 Suécia, Estocolmo +
07/04/17 Noruega, Oslo +
09/04/17 Finlândia, Helsínquia +
10/04/17 Letónia, Riga +
12/04/17 Polónia, Varsóvia +
19/04/17 Rússia, Novosibirsk 
21/04/17 Rússia, Ekaterinburgo
22/04/17 Rússia, Ufa
23/04/17 Rússia, Kazan
25/04/17 Rússia, S.Petersburgo
26/04/17 Rússia, Moscovo
28/04/17 Rússia, Voronezh
29/04/17 Rússia, Krasnodar

Segue todas as informações aqui


Últimos Projectos

 DREAM MACHINE

RWvoLha.jpg

 

Tipo: Álbum
Lançamento: 03/03/2017
Comprar: FNAC | 

Billy - Love Don't Break Me

Tipo: EP + Livro
Lançamento: 20 Maio de 2016
Comprar: Billy Official


Conversa com outros fãs

Regras de utilização:
» Não é permitido qualquer desrespeito a qualquer membro da banda, fãs ou outros utilizadores deste chat.
» Não é permitido o spam exaustivo.


Oficial

lll SITE 
lll FACEBOOK
lll VK 
lll GOOGLE +
lll MYSPACE
lll TWITTER
lll SPOTIFY
lll DECODE
lll YOUTUBE
lll VEVO
lll BRAVADO

lll IG TOKIO HOTEL
lll IG BILL K.
lll IG GEORG L.
lll IG GUSTAV S.
lll IG TOM K.
lll FACEBOOK BILLY 
lll TWITTER BILLY
lll IG BILLY
lll CF ALEMÃO
lll CF PORTUGUÊS
lll STREET TEAM

 


Elite

  
    
+ apply


Top Affiliates

lll O teu site aqui
lll Your website here
lll O teu site aqui
lll Your website here

+ apply


Disclamer

Tokio Hotel Fans Portugal é um site de fãs, não estando associado de qualquer forma aos Tokio Hotel ou à sua equipa. É um site feito de fãs para outros fãs. Não declaramos nenhumas fotografias publicadas como nossas, a não ser quando devidamente identificadas e não temos qualquer objectivo de infringir o copyright. Todo o contéudo aqui publicado são propriedade do respectivo dono. Por favor, não copiem nada sem a nossa permissão ou, em vez disso, é favor darem os créditos devidos.

Licença Creative Commons


site

WEBMISS: Aniinhas
ONLINE SINCE: 30.08.2006
HOST: BLOGS.SAPO.PT
LAYOUT BY: ANIINHAS
CONTACT: EMAIL