Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




- O Bill disse que lhe ofereceram uma máquina de fazer tatuagens no seu aniversário e que vai usá-la praticando-a no Tom.

- O Bill e o Tom querem abrir um bar, mas ainda não sabem onde. Disseram que em L.A. existe muita concorrência.

- Uma fã perguntou ao Tom qual é a melhor coisa que o Georg tem.

- A banda disse que não sabe se vai a Espanha nesta tour, mas que no próximo ano vão a festivais de verão.

- O Bill referiu que tem imensas saudades do Pumba, mas que só faltam 5 dias para o ver.


- A inspiração da "Boy Don't Cry" tem por base extraterrestres, nomeadamente a raça arcturiana. Mas que também pode ter outros significados, tal como a droga.

- O Bill disse que quer casar-se nas Maldivas.

- O Tom disse que vai haver uma nova tour, mas não já já. Em Maio, a banda vai tirar 2 semanas de férias e vão para um lugar onde esteja calor. Uma fã sugeriu Sicília e a banda começou a rir. O Tom perguntou se lá está mesmo calor e se é assim o ano todo.

- Uma fã perguntou ao Tom como é que ele descreveria a voz do Bill a uma pessoa com deficiência auditiva. Ele disse que era uma pergunta interessante, mas difícil de explicar. Basicamente, ele falou em termos técnicos e a fã perguntou que cor é que descreveria a voz do Bill. O Tom respondeu a cor do cabelo dela (verde marinho).

- Quando o Bill chegou à sessão disse "Olá pessoas favoritas".

- Uma fã perguntou ao Bill qual o significado da música LWLYB. Ele disse que o amor não tem géneros, barreiras e que as pessoas têm de fazer aquilo que sentem que é certo. O amor não é tudo preto e branco.

- Perguntaram se eles gostam de Harry Potter. O Bill disse que adora e que costuma ver todos os filmes na época natalícia.

- Uma fã perguntou ao Bill porque é que ele é tão sexy e ele sabe disso. O Bill agradeceu-lhe e disse que gosta do cabelo dela.

- Perguntaram sobre a "In Die Nacht" e o Bill explicou que existem vários tipos de amor. Existe um tipo de amor maior e que até chega a desafiar a morte.

- Perguntaram que cabelo é que o Bill tem no seu bilhete de identidade, tendo em conta que ele anda sempre a mudar. Ele respondeu que está "loiro e super hot". Depois os fãs ficaram todos wow e o Tom disse "Sim, e eles agora estão todos a pensar porque é que ele ficou melhor nessa foto do que na realidade".

- Perguntaram-lhes se eles se arrependem de terem publicado alguma letra de alguma música que fosse demasiado pessoal. O Tom respondeu que não e que as letras deles estão a tornar-se cada vez mais pessoais. Depois, o Bill disse que depois de ele lançar o seu EP "Billy", que o/a seu ex o contactou porque estava com medo de ele contar a história toda. Esse/a tal ex pediu-lhe para ele enviar uma cópia do EP e o Bill respondeu-lhe para ele ir ouvir e para não ter receio porque não falou em nomes, ainda que os fãs pensam que seja um "ele". Mas, no fim ficou tudo bem porque era como ele se estava a sentir e que não sente remorsos por isso.

- Os gémeos falaram sobre o livro que estão a escrever: que é apenas uma história fictícia e que por isso podem escrever o que eles bem entenderem sem haver qualquer problema.

- O Bill referiu que sente-se sempre atraído por pessoas que não o amam como ele as ama. Mas, que ele deve focar-se apenas naqueles que o amam, ainda que sejam poucos.

- Uma fã ofereceu-lhes um saco de gomas de ursinhos e ele comeu imensas. Depois, o Tom tirou-lhe o saco e não lho deu mais.

- Uma fã perguntou-lhes o que é que para eles é ser vulnerável e o que é que os faz vulneráveis. O Georg disse que a família e o cão dele o torna vulnerável, o Bill disse que é o amor e a família. O Gustav não respondeu.

- Perguntaram-lhes se eles gostariam de tocar num barco. A banda respondeu que estavam a pensar fazer um cruzeiro Tokio Hotel.

Soundcheck:
- No soundcheck, os fãs começaram a gritar "Gustav" e depois o Georg ajudou gritando também.

- Na foto do soundcheck, o Gustav disse "Vaffanculo" e o Tom "Stracciatella".

- A banda tocou "Cotton Candy Sky", "Black" e "Something New".

- As fãs, a brincar, disseram que a "Jung und nicht mehr jugendfrei" era a música que mais gostavam da banda. O Tom fez-lhes um olhar de "WTF" e começou a tocar essa música e queria que os fãs cantassem-na. Depois o Bill voltou a perguntar qual era a música favorita dos fãs: "Jung und nicht mehr jugendfrei" ou a "Beichte". Os fãs ganharam alguns shots de whiskey por terem adivinhado as músicas que o Tom tocou. Nenhum dos fãs conseguiu adivinhar a música dos Bon Jovi que a banda tocou, mesmo com o Gustav a tentar dizer a resposta nas costas do Tom.

- O Tom disse que consegue imaginar uma mulher nua mesmo ela estando vestida.

Curiosidades:
- Quando as fãs e a banda estavam a gravar para a THTV, o Bill começou a falar italiano. As fãs começaram a dizer "awww" e ele disse "é suposto estarem quietas!!". Depois o Tom disse "Parabéns! Estragaram tudo!" e começou-se a rir. As fãs responderam "Mas o Bill é tão fofo". E o Bill teve que repetir o take.

Vídeos: 1 | 2

image host image host image host image host image host

Informações recolhidas e traduzidas por CFTH

Fonte 1 | Fonte 2 | Fonte 3 | Fonte 4 | Fonte 5 | Fonte 6 | Fonte 7 | Fonte 8 | Fonte 9 | Fonte 10 | Fonte 11

publicado às 20:23


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Destaques

Digressão Melancholic Paradise arranca em abril de 2019!
Data do lançamento do novo álbum por anunciar.


Últimos Projectos

– em atualização –


Oficial

lll SITE 
lll FACEBOOK
lll VK 
lll GOOGLE +
lll MYSPACE
lll TWITTER
lll SPOTIFY
lll DECODE
lll YOUTUBE
lll VEVO
lll BRAVADO

lll IG TOKIO HOTEL
lll IG BILL K.
lll IG GEORG L.
lll IG GUSTAV S.
lll IG TOM K.
lll FACEBOOK BILLY 
lll TWITTER BILLY
lll IG BILLY
lll CF ALEMÃO
lll CF PORTUGUÊS
lll STREET TEAM

 


Disclamer

Tokio Hotel Fans Portugal é um site de fãs, não estando associado de qualquer forma aos Tokio Hotel ou à sua equipa. É um site feito de fãs para outros fãs. Não declaramos nenhumas fotografias publicadas como nossas, a não ser quando devidamente identificadas e não temos qualquer objectivo de infringir o copyright. Todo o contéudo aqui publicado são propriedade do respectivo dono. Por favor, não copiem nada sem a nossa permissão ou, em vez disso, é favor darem os créditos devidos.


site

WEBMISS: Aniinhas
ONLINE SINCE: 30.08.2006
HOST: BLOGS.SAPO.PT
LAYOUT BY: ANIINHAS
CONTACT: EMAIL