Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




032c.com - Um cigarro com... Bill Kaulitz // Tradução

por Tokio Hotel Fans Portugal, em 28.07.17
Em 2001, quatro rapazes de Magdeburgo, Alemanha, fundaram uma banda de rock e chamaram-na de "Tokio Hotel". O êxito do single "Durch den Monsun" ["Through the Monsoon"] do quarteto inundou a Europa e causou um frenesim nos adolescentes. França reportou um aumento de inscrições nas aulas de alemão nas escolas secundárias - as letras alemãs angustiosas provocam um súbito interesse em língua estrangeira - o dinheiro da carteira foi gasto em viagens de autocarro para os recintos dos concertos, os posteres foram colados nos tectos por cima das camas de solteiro, e as tatuagens adesivas temporárias de B's tortos foram comparadas nas casas de banho públicas. Histeria inocente de fãs. Bill Kaulitz, o cantor da banda, tinha 14 anos na altura.
Cinco álbuns de estúdio e uma mudança para Los Angeles depois, Bill Kaulitz acabou de terminar a tour Dream Machine com os Tokio Hotel. Enquanto se regenera em Berlim, veio cá para fora fazer uma pausa para um cigarro com a Eva Kelley do 032c e falou sobre os hábitos de nicotina e o porquê de Los Angeles ser o refúgio perfeito.
Eva Kelley: Conheces aquele jogo em que escolhes os teus convidados ideais para jantar - vivos ou mortos? Se pudesses escolher o teu parceiro ideal para uma pausa de um cigarro, quem é que escolherias?
Bill Kaulitz: Angela Merkel. Ela não fuma, mas adorava se ela fizesse uma pausa para cigarro comigo. Acho-a uma pessoa muito interessante! Adorava falar com ela sobre a vida e tomar uma sopa de batata e um cigarro com ela. Seria fixe.
Então e como é que foi a vossa tour Dream Machine?
Foi intensa, mas acho que foi a melhor tour que fizemos até agora. Artisticamente falando, fizemos tudo o que sempre quisemos fazer. Rompemos com a típica estrutura de banda de haver guitarra, baixo e bateria e agora é muito mais electrónico. Desenhei todos os fatos, o que foi muito divertido. Passámos duas semanas na Rússia, o que foi muito intenso. Sem dormir, mas foi bom. Fez-me feliz. Foi uma boa tour.
 
Porque é que a Rússia foi tão intensa?
Devido à situação política. Cada vez que vamos à Rússia, há o sentimento de ser mais tenso. As nossas músicas, como a Love who loves you back, são todas sobre espalhar o amor independentemente do teu género. As pessoas tomam realmente atenção à letra e não estão bem com a forma como actuo ou com a forma que me visto. Por isso, é um pouco provocativo. Há ali uma tensão que me stressa um pouco, mas gosto de encarar e desafiar isso.
 
O que é que fez mudar a estética e o estilo de música?
Ficámos muito frustrados com os nossos produtores e com as pessoas com quem trabalhámos antes, por isso decidimos que neste álbum iríamos fazer tudo por nós mesmos. Produzimos, escrevemos, misturámos - fizemos tudo. O Tom [Kaulitz] foi o produtor principal e mais ninguém esteve envolvido. De certa forma, este álbum faz-nos sentir como se fosse o nosso primeiro álbum.
Desde o primeiro dia que têm uma base de fãs sólida. Como é que sentiste que os fãs receberam estas mudanças?
Acho que a base de fãs mais hardcore vai estar sempre lá. Às vezes, sinto que independentemente do que façamos, porque para eles, a banda é mais um estilo de vida. Eles levam o que lhes damos e comemoram isso. Mas agora há um novo público que está a descobrir os Tokio Hotel pela primeira vez. Eles conheceram-nos com esta nova música e estilo. Gosto de quando os públicos se misturam, quando há pessoas jovens e pessoas mais velhas. Agora também existem muitos mais fãs masculinos.
Como é que está a correr a vida em Los Angeles?
Amo L.A., mas também adoro estar longe de lá. Foi lá que vivi uma vida adulta pela primeira vez. Coisas como ter uma vida social e sair. Estava tão isolado quando estava na Alemanha, e ali vivi uma vida livre pela primeira vez.
Sentes-te reivindicado quando fumas em Los Angeles?
Sim. O engraçado é que nos clubs existe uma pequena área para fumadores e que está sempre cheia. Às vezes nem sequer chego a entrar no club. Fico simplesmente na área de fumadores. Existem até partes em L.A. em que não é permitido fumar na rua! As pessoas gritam contigo e ficam do tipo "Não podes fumar aqui!". É ridículo quando alguém segue uma regra destas. Não sou uma pessoa muito saudável, isto no sentido do conceito de que é ser-se "saudável" em L.A.. Por isso, sinto-me um pequeno estranho ali. Todos se levantam às oito da manhã e fazem yoga e bebem os seus smoothies e eu sou do tipo, o típico...
...Europeu.
Sim. Nunca me adaptei ao estilo de vida de L.A., a sério. Para mim, L.A. é mais sobre estar apto para entrar despercebido e estar disfarçado. Ninguém presta atenção em mim. É o que adoro. Nunca tentei ter uma carreira lá. É mais sobre esconder-me. Fugir do sucesso.
Então sentes-te mais incógnito lá?
As pessoas têm de decidir: "Vou seguir o Bill Kaulitz e tirar uma foto dele ou vou seguir a Britney Spears ou o Brad Pitt?". Há lá tantos actores e celebridades que as pessoas estão quase aborrecidas disso.
Tradução: CFTH
Fonte
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:24



Destaques

RWvoLha.jpg

 Mais informações sobre o novo álbum Dream Machine aqui!

_____________________________________

Resultado de imagem para dream machine world tourA Dream Machine World Tour 2017 está a chegar! Fica atento!


Agenda

PROMOÇÃO DREAM MACHINE

07/03/17 Markus Lanz @ ZDF |+|
11/03/17 Schlag den Star @ MySpass |+|

Resultado de imagem para dream machine world tour

DREAM MACHINE WORLD
TOUR
 2017

12/03/17 Reino Unido, Londres +
13/03/17 Bélgica, Bruxelas +
15/03/17 Alemanha, Hamburgo +
16/03/17 Alemanha, Frankfurt +
19/03/17 Holanda, Amesterdão +
18/02/17 Holanda, Nijmegen +
21/03/17 França, Paris +
22/03/17 França, Lyon +
24/03/17 Alemanha, Colónia +
25/03/17 Alemanha, Estugarda +
27/03/17 Suíça, Zurique +
28/03/17 Itália, Milão +
29/03/17 Itália, Roma +
31/03/17 Alemanha, Munique +
01/04/17 Alemanha, Leipzig +
03/04/17 República Checa, Praga +
04/04/17 Alemanha, Berlim +
06/04/17 Suécia, Estocolmo +
07/04/17 Noruega, Oslo +
09/04/17 Finlândia, Helsínquia +
10/04/17 Letónia, Riga +
12/04/17 Polónia, Varsóvia +
19/04/17 Rússia, Novosibirsk 
21/04/17 Rússia, Ekaterinburgo
22/04/17 Rússia, Ufa
23/04/17 Rússia, Kazan
25/04/17 Rússia, S.Petersburgo
26/04/17 Rússia, Moscovo
28/04/17 Rússia, Voronezh
29/04/17 Rússia, Krasnodar

Segue todas as informações aqui


Últimos Projectos

 DREAM MACHINE

RWvoLha.jpg

 

Tipo: Álbum
Lançamento: 03/03/2017
Comprar: FNAC | 

Billy - Love Don't Break Me

Tipo: EP + Livro
Lançamento: 20 Maio de 2016
Comprar: Billy Official


Conversa com outros fãs

Regras de utilização:
» Não é permitido qualquer desrespeito a qualquer membro da banda, fãs ou outros utilizadores deste chat.
» Não é permitido o spam exaustivo.


Oficial

lll SITE 
lll FACEBOOK
lll VK 
lll GOOGLE +
lll MYSPACE
lll TWITTER
lll SPOTIFY
lll DECODE
lll YOUTUBE
lll VEVO
lll BRAVADO

lll IG TOKIO HOTEL
lll IG BILL K.
lll IG GEORG L.
lll IG GUSTAV S.
lll IG TOM K.
lll FACEBOOK BILLY 
lll TWITTER BILLY
lll IG BILLY
lll CF ALEMÃO
lll CF PORTUGUÊS
lll STREET TEAM

 


Elite

  
    
+ apply


Top Affiliates

lll O teu site aqui
lll Your website here
lll O teu site aqui
lll Your website here

+ apply


Disclamer

Tokio Hotel Fans Portugal é um site de fãs, não estando associado de qualquer forma aos Tokio Hotel ou à sua equipa. É um site feito de fãs para outros fãs. Não declaramos nenhumas fotografias publicadas como nossas, a não ser quando devidamente identificadas e não temos qualquer objectivo de infringir o copyright. Todo o contéudo aqui publicado são propriedade do respectivo dono. Por favor, não copiem nada sem a nossa permissão ou, em vez disso, é favor darem os créditos devidos.

Licença Creative Commons


site

WEBMISS: Aniinhas
ONLINE SINCE: 30.08.2006
HOST: BLOGS.SAPO.PT
LAYOUT BY: ANIINHAS
CONTACT: EMAIL